Como fazer doces para vender na escola

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se você é um pequeno empreendedor, certamente já pensou em fazer Como fazer  doces para vender na escola. Se você tiver também o dom da culinária, essa ideia pode ser muito lucrativa para você! Saiba mais.

Seja através de uma mistura de brownie, uma mistura de cookie ou de uma receita sua, apostar em Como fazer doces para vender na escola é uma excelente ideia para obter uma renda extra.

Para começar de forma mais simples, Tente vender biscoitos, cupcakes e guloseimas simples, como biscoitos. Além disso, confira mais dicas para crescer nesse expansivo negócio!

Dicas para o negócio de doces para vender na escola

Na hora cozinhar, você pode fazer o que preferir, mas tente manter tudo o mais simples possível. Uma menor quantidade de ingredientes necessários significa um menor custo para você.

  • Vá à internet e separe as receitas que você quer executar. Compre ou peça a um adulto levá-lo à loja para comprar todos os ingredientes necessários.bolo surpresa - Como fazer doces para vender na escola
  • Compre xícaras, limões, açúcar, cacau e leite se estiver perto do inverno e frio, e misture para criar um delicioso chocolate quente com raspas de limão, por exemplo. Coloque em uma garrafa térmica e venda a dose na escola!

  • Olhe nas lojas para ver por quanto elas estão vendendo brownies e biscoitos e para ter uma noção de preço. Três reais é um bom preço inicial para algo que você fez e dois reais para uma bebida quente ou limonada.

  • Faça etiquetas em pequenos pedaços de papel e cole os preços na frente dos doces para que os clientes saibam quanto devem pagar por ele.

  • Se a estação for outono ou inverno, aposte em bolos, chocolates e doces mais pesados. Se estiver quente, venda sucos doces e itens mais cítricos, para ajudar a refrescar o dia a dia dos seus colegas e clientes.brigadeiro na caneca 600x400 - Como fazer doces para vender na escola

Criando os doces para vender na escola

Seus pais ou irmãos mais velhos devem supervisionar o cozimento de qualquer coisa que você faça. Se alguma coisa for difícil de fazer, faça com que uma pessoa mais velha e responsável o auxilie ou até mesmo faça para você.

  • Leia atentamente a receita e peça a um adulto para ajudar a manusear as panelas quentes dentro e fora do forno.
  • Foque-se em higiene durante todo o tempo de preparo. As pessoas podem ficar doentes se você não tomar muito cuidado com a limpeza enquanto cozinha.
  • Mantenha as superfícies limpas, utilize apenas utensílios de cozinha limpos e não coloque carne crua, peixe ou outros produtos de origem animal perto da área de cozedura de doces.
  • Além disso, cozinhe tudo muito bem. Converse com seu supervisor adulto sobre tudo isso antes de começar, pois é importante acertar.

Algumas jurisdições não permitem que alimentos caseiros sejam vendidos a membros do público sem permissão ou isenção. Peça a um adulto para ajudá-lo a descobrir o que é permitido.

Configurando e vendendo o alimento

Coloque seus doces para vender na escola em um compartimento apropriado, como uma caixa de isopor – caso queira manter uma temperatura constante. Você também pode criar um logo ou algo semelhante para representar sua marca!

Mais algumas dicas para preparar e levar Como fazer doces para vender na escola incluem:

  • Faça um grande sinal colorido para chamar a atenção das pessoas em volta de você;
  • Venda suas guloseimas com sorrisos e palavras gentis, para que os clientes voltem;
  • Seja paciente quando as pessoas estiverem olhando. Dê tempo para que elas escolham e não pressione os compradores;
  • Seja honesto com os clientes e sempre devolva o troco. Eles dirão aos outros para visitarem sua barraca (ou não) e também falarão com seus pais sobre seu comportamento, seja ele bom ou ruim;
  • Se apostar em entregar os Como fazer doces para vender na escola em outras salas, fale com a coordenação para não ter problemas posteriores ao andar pela escola.
  • Seja educado e certifique-se de agradecer sempre seus clientes pelo seu tempo e por escolherem os seus serviços.

Conferindo em colocando em práticas as dicas acima para preparar e levar Como fazer doces para vender na escola, quem sabe você não consegue comprar aquele artigo que você deseja há meses com seu próprio esforço? Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *