Ideias de comidas para vender na praia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Precisa de um emprego, mas quer estar na praia? Talvez você possa combinar os dois e aprender tudo sobre algumas ideias de comidas para vender na praia

Muitas pessoas andam em busca de empregos disponíveis em bares de praia na beira da praia ou cafés. Porém, se esquecem de que é possível ser autônomo e conseguir o seu próprio lucro, sem dividendos.

Esses locais comerciais geralmente tem uma alta rotatividade de pessoas, por isso, se você estiver preparado para trabalhar, terá que se contentar apenas com um emprego de verão.

Pra que fazer isso quando você pode obter muito mais ganhos com seus próprios lanches lucrativos para vender na praia? Entenda mais sobre o assunto e faça sua decisão!

Quais são os melhores lanches que dão lucro para vender na praia?

Ao se falar em lucro, deve-se sempre, primeiramente analisar o ambiente em que a venda será efetuada. Como estamos falando da praia, o sucesso é apostar em bons produtos para o calor.WP 20171219 003 600x400 - Ideias de comidas para vender na praia

Venda sorvete na praia

Você pode já ter visto pessoas subindo e descendo a praia com um carrinho isolado vendendo sorvete. Essas pessoas compram o item por atacado e levam para a praia e, acredite, esse é um excelente negócio.

  • Especialmente as crianças são grandes fãs do sorvete, mas, acredite, nada faz um adulto com calor tão feliz quando um picolé de limão gelado.
  • Aposte no sorvete como um de seus lanches lucrativos para vender na praia e obtenha sucesso certeiro!

Quem quer um HareBurger?

Raphael Marques da Silva Krás Borges começou a vender seus hambúrgueres vegetarianos, chamados HareBurgers, nas praias do Rio de Janeiro.

Ele ficou famoso por alegar que seus hambúrgueres eram os melhores da galáxia.

  • Ele, agora, abriu um restaurante vegetariano no Rio vendendo seus famosos hambúrgueres e muito mais. Um empreendedor nato!
  • Dependendo de onde você mora, você pode ou não precisar de permissão para vender comida na praia. Consulte o conselho local para esclarecimentos sobre quaisquer leis relacionadas a isso.

Venda água gelada

Mesmo não sendo necessariamente um lanche, a venda de água pode ser um negócio muito lucrativo na praia.

  • Quantas vezes você esteve na praia e estava morrendo de vontade de beber água ou refrigerante?
  • Você pensa que deveria ter trazido mais, mas não o fez, e a fila no balcão de bebidas é tão longa que você sente que pode morrer de sede a qualquer momento!
  • Mas espere, aí vem alguém com uma caixa cheia de bebidas geladas. A fila se dissipa e você se sente imediatamente aliviado. Que tal ser esse alguém?

Usando a água como um de seus lanches que dão lucro junto a um bom sorriso, dificilmente você não obterá sucesso.

Monte um “bar” na praia e venda drinks!

Esta é uma escolha óbvia. Bares de praia estão sempre o maior local de procura de pessoas que estão passando pelo espaço e precisam se refrescar.

Muitas vezes, um bar de praia pode ser montado suficientemente com uma mesa, uma toalha, uma caixa de isopor recheada de bebidas e itens para misturar álcool com sucos e refrigerantes.

  • Mantenha as coisas simples, pois um bar de praia improvisado será frequentado não apenas por sua localização, mas também por sua equipe.
  • Se você conseguir reunir uma multidão animada, sendo educado e servindo bebidas prontamente e com precisão, você se sairá bem nesse tipo de trabalho. Lembre-se de obter sua licença para vender álcool!

Novamente, a ideia acima não é necessariamente de um lanche, mas pode ser extremamente lucrativa para quem quer efetuar vendas no calor!

Cachorros-quentes e bolos

Esses itens são favoritos para quem deseja comprar algo gostoso e rápido para comer, mas pode não ser os

lanches que dão lucro  para vender na praia.

  • Porém, isso não significa que seja impossível lucrar com eles! Aposte em sua venda no final da tarde, quando a brisa do mar diminui a temperatura local e as pessoas estão saindo de seus trabalhos e tenha certeza de sucesso!

Com as dicas acima para vender e ter opções de lanches lucrativos para vender na praia, você pode investir em seu lado empreendedor ou ainda tirar uma renda extra semanal para melhorar seus rendimentos! Boa sorte!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *