O que vender para cantinas revenderem

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
CANTINA DO COLÉGIO INTERAÇÃO MODELO  - O que vender para cantinas revenderem

Por que fornecer para cantinas 

Nem todas cantinas produzem seus próprios produtos, então se esta procurando uma alternativa para entrar nesse ramo, pode começar vendendo para as cantinas revenderem, o valor para revenda é menor mas é garantido e com pedidos frequentes .

 
Para um estabelecimento obter sucesso em um ramo tão competitivo, é importante ter um cardápio atrativo, com diversas opções de doces e salgados, e que seja capaz de atender aos diversos gostos. 

Em épocas de economia instável, melhorar as vendas se torna algo ainda mais prioritário, por isso, eles procuram soluções que os deixem mais livres para se preocupar com o mais importante, a logística de venda no curto espaço de tempo dos intervalos.

Se você tem intenção de ter a sua própria cantina, essa é uma ótima oportunidade de aprender sobre esse negocio na pratica sem grandes riscos.
Aqui, iremos sugerir algumas dicas de produtos congelados para revenda  ajudando a desafogar a produção das cantinas. Confira!

carne de hamburguer congelado - O que vender para cantinas revenderem
Carne de hambúrguer temperada semi pronta congelada 

Você pode iniciar a venda dos seus produtos utilizando a cozinha de sua casa e o espaço que já tem disponível para fornecer aos aos seus clientes e com o passar do tempo ampliar seu negócio conforme perceber a necessidade e os lucros já estiverem pagando a ampliação.

vendendo a carne do hambúrguer artesanal congelado semi pronto para as cantinas, com os acompanhamentos (opcional). Entregue na semana e receba na entrega do próximo pedido.

Para te ajudar indico o treinamento na seção aprenda e venda do blog  PERFEITO HAMBÚRGUER 

como congelar salgadinhos - O que vender para cantinas revenderem
salgados congelados

Os reis do balcão são os salgados. podem ser congelados Por ficarem estrategicamente posicionados na frente da lanchonete, os salgados precisam ser atrativos e, claro, saborosos.

Você pode oferecer as cantinas variações de recheio para fritar e assar, além de opções vegetarianas.

Considere 2 meses de validade para massas cruas recheadas e massas de pão de queijo e pão caseiro. Preparos já assados, como esfihas, coxinhas, massas folhadas e minipizzas, duram cerca de 3 meses.

Aproveite para conferir com o curso Lucrando com salgados na seção aprenda e venda  do blog . 

brigadeiro - O que vender para cantinas revenderem
Docinhos congelados 

As cantinas ao adquirir doces congelados para revenda, tornam tudo mais prático. Recomendo  mostrar confiança no seu processo de produção para o comprador, levando fotos e filmagem de sua estrutura, higiene e ate depoimentos de outros clientes , mostrando principalmente que você esta preparado para atendê-lo sem falhar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *